23 de novembro de 2011

I will always remember you*

*Sempre me lembrarei de você.
Nota da autora: O capítulo é completamente narrado por Nessie, e o próximo será totalmente Narrado por Bella :)


Por Renesmee...
Ah,querido diário,
Aconteceu algo que me surpreendeu. Vou narrar para você agora.
Como você sabe, Nahuel está suspenso até quinta-feira. Não que ele precise das aulas para fazer as provas. Entrou uma nova aluna na minha classe segunda-feira ,Kate Thomas. É incrível, como tem gente entrando nesta escola, não é? Bem, continuando. O meu ``faro´´ não é tão aguçado como os vampiros, mas é mais que os dos cachorros. Esta menina nova, Kate, Tem um aroma parecido com o de Nahuel, e até com um pouco do meu. Achei isso tão estranho... Quero dizer, nós somos híbridos. Não seria possível, seria?



Decidi conversar com Nahuel sobre isso.
- Entrou uma menina nova na classe, Kate Thomas. – falei para ele.
Ele franziu a testa. – E porque eu deveria saber? – perguntou.
- Ela tem o aroma quase igual ao... seu. – completei a frase.
-Ele me encarou por alguns minutos, depois parece que entrou em estado de choque. Meu celular tocou.
- Nessie? É tia Alice. – falou a voz do outro lado da linha. – O que aconteceu? Nahuel não parece nada bem!  
- Ah,é complicado explicar.Estamos indo aí para casa... -  ultimamente,nos encontrávamos nos arredores da floresta, para termos mais privacidade). - Tia, você fica espiando a mim e Nahuel?
- Ok, bye! – E tia Alice desligou o telefone.
- Nahuel, o que aconteceu? – elevei a voz.
- Você tem uma foto dessa aluna nova? – ele perguntou.
- Hoje eu e Aly tiramos algumas fotos nossas com meu celular.Talvez se ela tiver passado atrás....
- Temos que arriscar – ele falou. Eu não estava entendendo nada, acho que ele percebeu,por que então falou.
- Falei para minhas irmãs me procurarem se precisassem emergencialmente de mim.
Então eu compreendi tudo.E entreguei meu celular para ele.
Ele procurou nas fotos,até que congelou.
- É uma das minhas irmãs! – Ele falou.Eu olhei a foto.Era mais um borrão, mas ele deveria saber identificar.
-Então o que isso significa? – perguntei.
- Ainda não sei. Mas tente falar com ela, por favor. Não entendo por que ela não me procurou.
-Talvez ela queira observa-lo. Ou me observar. Quero dizer, por que ela entrou na escola logo quando você ficou suspenso?
- Não sei Nessie, não quero pensar nisso por enquanto.  –Falou, e me beijou como se eu fosse ficar sem vê-lo por um longo tempo. Foi intenso. Mas um grande lobo surgiu da floresta, fazendo sinal para irmos. Jake é mesmo observador.
Chegamos na casa. Meu pai falou para Nahuel:
- Isso é verdade? – ele perguntou.
- 98% de chance – Respondeu Nahuel.
- Temos que saber se ela se alimenta de humanos nas redondezas. – Falou Carlisle.
- Quanto a isso, deixem comigo. Ela não machucará ninguém.
 Fui para meu quarto, e então no outro dia na escola, fui diretamente até Kate.
- Você Kate. Eu sem quem você é – Sussurrei. Não tinha muitas semelhanças com Nahuel na aparência.
- E quem eu sou? – Ela sorriu, foi um sorriso frio.
- Não se faça de idiota. – resmunguei.
- Garota. Você nem me conhece. E diga ao meu irmãozinho que preciso falar com ele. E que é urgentemente.
- Pode deixar – então virei as costas, mas ela me pegou pelo pulso.
- Olha só, ele tem muitos problemas. Então, trate de não distraí-lo, se é que me entende. – Falou.
- O que? Que problemas? – Falei, confusa.
- Então ele não te contou? Dois anos após os Volturi acabarem com meu pai, Nahuel procurou a mim e minhas irmãs. Pareceu coisa do destino. Os Volturi haviam retornado. Apenas quatro. E eu, Nahuel e nossas outras duas irmãs estávamos reunidos. Avisaram que nos levariam quando chegasse a hora. Claro que não fariam com você, que é protegida. Mas conosco sim. E eu sei que virão em breve. Eu tenho meus modos.
- Podemos resolver. Minha mãe tem um escudo...
- Sua mamãe não pode resolver nada, e não pode nos proteger 24 horas por dia.Nós temos que ir. Desculpe ter que interromper seu namoro para salvar a vida do seu namorado.
Revirei os olhos. Garota estúpida.
Quando eu e Nahuel estávamos juntos, apenas passei os flash´s para ele. Estávamos sozinhos. Tia Alice havia saído com Tio Jasper para o Shopping ( Tio Jasper sempre ajuda a carregar as mais de 30 sacolas,mesmo não sendo sua atividade preferida).Mamãe e papai ficaram até mais tarde na faculdade para resolver algumas coisas, e Vovô estava em um plantão médico e vovó saiu para fazer compras no supermercado. Sabe como é, comida humana. Iríamos ficar com tia Rose e Tio Emmett, mas ele inventou uma que queria um tempo sozinho com a Rose (já entendi, Tio Emmett), então eles saíram não-sei-para-aonde.
Eu e Nahuel estávamos no meu quarto. Ele riu.
- O que foi? – perguntei.
- É que eu não lembrava que ela era assim.
- Mas eu não estou  estou preocupada com isso. Você vai mesmo embora?
- É uma das coisas mais difíceis que terei que fazer.
- E quais são as outras?
- Te dizer adeus, e também fugir para vida inteira. E também sempre lembrar que você estará com o lobo. – Observei sua fisionomia.
- Eu não falei que ficaria com ele. – Rebati. Ouvi um ruído vindo da janela. Deveria ser Jake, lá fora. No andar de baixo.
- Mas vai. – ele observou da cabeça aos pés – Eu tenho 98% de certeza. – ele sorriu.
- Você sempre tem. – eu retribui o sorriso e sentei em seu colo. Ele me colocou sentada de frente para ele, em seu colo, e me deu um beijo terno (eterno. Talvez de 5 ou 6 minutos). Eu me sentia mal, eu ainda penso em Jake. Eu gosto de Nahuel, mas com Jake é diferente. Até que a porta do meu quarto se abriu.
-JAKE! Oque você tá fazendo aqui? – perguntei.
- A casa estava silenciosa demais. – respondeu ele. E ficou nos encarando.
Revirei os olhos.  Não era nada do que ele estava pensando.
- Sai daí – Falou Jake. Eu me observei, estava no colo de Nahuel, de frente para ele.
- Você não é o meu pai. – rebati.
- tenho certeza que ele faria a mesma coisa.
Eu fiquei com raiva. Mas fiquei de pé. Nahuel se levantou.
- Tenho que ver minha irmã. – Respondeu. –Talvez não voltarei.
- Por favor, não. – insisti.
- É o que tem que ser feito.
- Jacob, sai daqui. – falei.
- Estou lá fora. – Qualquer coisa que esse aí faça, é só gritar.
Assim que Jacob saiu, pudemos conversar.
- Passei momentos muito especiais com você. Nunca vou te esquecer. –Falei. E era verdade.
- nem que você viva mil anos?
- Nem assim.  – Sorri para ele.
Nós nos abraçamos por um longo minuto, depois ele me deu um beijo de despedida. Eu sentiria saudades dele. Ele se despediu dos meus pais ``mentalmente´´. Passaria a mensagem depois.
- Adeus Nessie. Ou melhor, até breve. – Ele sorriu – Eu amo você.
Antes que eu respondesse, ele se foi. Ele com certeza não quis me pressionar para mim dizer que o amava. Mas agora eu estava sozinha. Sem ninguém para conversar. Minhas tias e mamãe não me entenderiam, eu as amo, mas elas me tratam como um bebê. Elas percebem que eu cresci, mas não admitem. Sentei no canto do quarto, no chão, e deixei as lágrimas caírem livremente pelo meu rosto.
- Nessie, está tudo bem? O que aconteceu? – A voz de Jake ecoou pelo quarto.
-ah, nada. – Falei, de cabeça baixa, para disfarçar a cortina de lágrimas.
- Não acredito que está quase derretendo de chorar por aquele cara. – Resmungou.
- Você não entenderia. – Entoei.
- Tente me explicar. Sou seu amigo e protetor. – Eu Recusaria, mas eu precisava conversar.
- Com ele, eu podia conversar abertamente. Sem eu ser só uma criança, como sou para toda a família.
- HUMPT.O que aquele delinquente colocou na sua cabecinha juvenil?
- Viu! É disso que eu estou falando. Eu não sou idiota. Eu sei das coisas. Todos vocês me tratam como uma desinformada! – Me irritei.
- Calma Nessie. Só quero lhe proteger. Estou aqui para ser seu amigo. – Ele se sentou ao meu lado e me abraçou de lado. Levantou meu rosto e limpou minhas lágrimas. Não resisti e sorri para ele.
- Obrigada. Você é um bom amigo. – Falei. Ele sorriu novamente. Eu encostei minha cabeça em seu braço. Eu estava me sentindo confortada. Mamãe e papai chegaram da faculdade após algum tempo, e depois Vovó Esme (é tão estranho chamar um mulher que nem tem aparência de  trinta anos de avó...) . Papai subiu e me viu com cara de choro sentada, abraçada com Jacob. Passei as despedidas de Nahuel e o resto do que aconteceu para ele, e pedi para ele dar uma versão resumida para mamãe.Ele assentiu e saiu, e Jacob não falou uma palavra.
Eu estava finalmente me encontrando. Naquele momento, tudo valia a pena.

2 comentários:

  1. muitoo & muitoo bom ,
    a intaão floor ja estoou seguiindo aqqi ,
    & obrigada porr seguiir laá .
    & tudo isso qe escreve é de sua altoria ?
    beijoooos , & qando puder passa laáa .

    detudoumpouco04.blogspot.com

    email : biiah_preta02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. --* oii to seguiindoo aqi & seguee de vooltaa
    qee tal umaa parceriia ,
    meeu blog é novoo & fiis para todoos os fãn da saga
    como colokei nos primeiros post´s
    nñ criei para colocar noticias dos personagens todos os dias
    & sim para qe cada fã espresse seus sentimento
    se puder segue laá beijooos

    http://asagacrepusculo2.blogspot.com/

    ResponderExcluir