20 de novembro de 2011

A semana mais Catastrófica.

nota da autora:o post ficou meio grande(pulei muitas linhas),então clique em mais informações para continuar lendo.


Bella e Nessie
Por Renesmee...


Querido diário,
Deve estar bravo por eu não escrever desde o meu aniversário,mas há uma explicação.Estava tudo perfeito. Mas tudo que é bom acaba,e começou no domingo (primeiro dia da semana passada).Eu e mamãe combinamos de escrever cada dia da semana catastrófico,já que as catástrofes para as duas em dias diferentes da semana.(A da mamãe é pior,adimito).




Por Bella...


Querido diário,
Vamos lembrar que pouca gente sabe o que vou contar.Só Renesmee era para saber,não queríamos alarmar Edward,mas só eu tenho escudo na mente,e Renesmee deixou escapar.




Segunda
Ah,diário.
Eu e Jake estávamos fazendo uma ronda após eu e Edward chegarmos da faculdade (Todos os Cullen estava caçando,até Edward,eu iria depois,e sim,eu e Jake faziamos rondas,mesmo Nessie não querendo ele).Até que mais para o leste,havia rastro de um humano,e nenhum humano avia ido até perto de nossa casa.Eu não sou boba,muito menos Jake.Ainda havia um humano ali.Fui até ele,mas já estava tudo perdido,já que havia um lobo do tamanho de um cavalo comigo.
- Por favor,não me mata - o humano,que parecia ter na faixa de dezenove anos implorava.
- Está maluco!Por que eu faria isso? - Perguntei.
-Porque você é uma vampira sanguinária. -Ele ficou pálido e com a voz gélida.
- Você,quero seu nome. - Falei para o humano.
- Jonathan Burke - Ele respondeu.Então virei e sussurrei para Jake,que foi até a casa.Ficamos em silêncio até Jake voltar e me dar uma Seringa.
- Então,Jonathan,sinto muito por isso - E apliquei um sedativo nele.


Terça
Escondi o tal Jonathan Na casa que seria de Renesmee (Alice,a exagerada,construiu uma nova casa, longe da nossa,só para ter o que fazer).Amanheceu,e falei para Edward que faltaria a faculdade para ficar com Renesmee, e convenci Edward á ir sem mim.Claro que não deixei Renesmee faltar a aula como falei á Edward que faria,mas depois resolvo isso.Jake e eu Saímos sem ninguém mais perceber até a casa vazia, onde Jonathan ainda estava meio grogue,mas Jake cuidou dele a noite toda.Deu o maior trabalho para Jonathan não gritar.Mais ainda para convence-lo sobre minha verdadeira história.Já era hora do almoço, e Alice deu por minha falta,ela previra a chegada de um estranho e apareceu na casa.Expliquei tudo á ela (e Jasper), e também falei para não contarem para niguém.Eles não haviam contando.Jasper acalmou Jonathan, e Alice,Jasper e Jacob (foi ``buscar´´ nessie na escola) se foram,só eu fiquei ouvindo Jonathan explicar os motivos que o levaram á decidir que ali viviam vampiros.Ele parecia meio hipinotizado enquando falava.Estranho.Tive que dar outro sedativo no humano,só para garantir.


Quarta
Não haveria aula na faculdade (tudo bem,eu dei um jeito de estragar os encanamentos),e fiz Edward sair para comprar uma caixa de chocolates que só se vendia do outro lado da cidade para Nessie.Ele desconfiou mas foi.Odeio enganar Edward,o amor de minha existência,desse jeito.Mas ele é muito protetor com toda a familia,sabe-se lá o que faria.Nessie percebeu que eu sai antes de ela ir para escola, e a espertinha me seguiu com Nahuel! Sabe-se lá oque passou na cabeça dos dois quando me viu indo para um lugar afastado com Jacob.(nem quero pensar).Eu e Jake estavam tão concentrados no que faríamos com o tal Jonathan que nem percebos os dois.Até que entramos na casa e subimos (vocês nem pensem que eu deixaria visível, no andar de baixo,que era todo em vidro).Nessie foi atrás.
- Mamãe,Jacob, oque está acontecendo? - Ela falou.
- Mamãe? - exclamou Jonathan.
Expliquei a história de Jonathan para Nessie e Nahuel, e a história RESUMIDA de Nessie para Jonathan. Estava sendo dificil resolver tudo sozinha.Mas só havia 2 opções.Mata-lo ou transforma-lo.Ugh....
Ok,estava desesperada.Mas então aconteceu uma coisa que ninguém previra.
- Olá,irmãozinho. - Alguém falou.
- Dylan - Jonathan congelou.Logo percebemos que Dylan era um vampiro.
-O que está acontecendo? - perguntei.
- Eu sou o verdadeiro motivo por ele procurar vampiros,ainda não se tocou? - respondeu Dylan,arrogante.
- Dylan queria me tranformar,mas eu não quis.Eu consegui fugir para rua movimentada antes que ele me mordesse.Venho fugido,sempre em locais movimentados desde meus 15 anos.Ele desistiu de mim,mas agora me encontrou.
- Sim,e vou te transformar,e sabe porque? Não era para ser eu!Era você.Não vou te deixar imune á um ataque que era para você!
-O cara era extremamente forte,principalmente por que se alimetava de humanos, e quando foi tentar acertar Nessie e Nahuel, Eu e Jake nos lançamos na frente.
Fujam os dois,agora!E não avisem ninguém.Nem tia Alice pode ver com Jake por perto - gritei para Nahuel e Nessie.Eles exitaram,mas obedeceram.
Jacob Tentou lutar sozinho,mas não conseguiu.Dylan conseguiu morder o irmão,que gritou de dor.O auto-controle foi estranho para um não-vegetariano maluco,ele devia ter treinado.
- Jake então lançou Dylan para fora,e a luta foi mudando de rumo, para Sul.
- Bella. - Chamou Jonathan,ainda não totalmente tranformado ``mergulhado´´ na transformação.Me aproximei - Obrigada.Mas chegue mais perto. - Estranhando,me aproximei mais.Um beijo de poucos segundos,por que me afastei.Aquilo foi surreal.
- Mas oque... - começei.
Ele começou á gritar, mas conseguiu falar entre dentes: - Me desculpe.Diga para o lobo soltar meu irmão e peça para Dylan me levar para longe.Me lembrarei do que me ensinou sobre sua familia.
Eu queria ajuda-lo,mas ficou um clima estranho,então fiz o que ele me instruiu. Edward não ficou nada feliz Quando descobriu,também contei do beijo,mas ele sabe que ele é o amor da minha vida e que eu não faria isso,apenas riu e disse: - Droga.Você é tão encantadoramente sedutora.
Estremeci quando ele falou.

Por Renesmee...



Domingo
Nahuel e Eu estávamos em pique-nique super fofo (como ele),e sabe, estávamos sozinhos, e então começamos á  nos beijar,nada demais.Mas Jacob,o lobo,que vive me rondando,ficou fula da vida,já que é super protetor ao extremo,se transformou em humano, e entrou no nosso pique-nique .Sentou na toalha.Eu mandei ele ir embora, mas ele não deu atenção.Acabou com tudo.Tá certo,nem eu nem Nahuel preferimos muito comida humana,mas foi tão fofo! (Fomos para casa assistir um dvd,lá ele não podia entrar).


Quinta
Sim,eu pulei muitos dias,mas os outros são da mamãe.É o seguinte.Entrou um novo aluno na escola.David alguma coisa (acho que é David Fields) Ele é um galinha.Tá,tentou agarrar tipo,quase metade das meninas da escola.O fato é que ele tentou ME agarrar também.Quero dizer,era hora da educação física,na ultima aula,quando foi a hora de ir embora para casa,eu estava saindo do vestiário.Aly e Cory tinham ido embora,e Nahuel tinha esquecido o celular na classe (esse menino é tão esquecido que nem parece meio vampiro!).Quando Nahuel voltou,nem vou dizer que ficou furioso com aquele menino inconveniente.Ele deu uma bela surra no tal David,mesmo eu dizendo para ele parar,que ia dar confusão.Logo um professor viu, que foi chamar o diretor, que ficou admirado chocado com Nahuel batendo em David, que não conseguia se defender.Os dois foram suspensos (Agora estou sem meu namorado até quinta feira da semana que vem.Ponto para o Jacob).


Sexta
Nada de anormal neste dia.(Ainda bem.)Mas vai se surpreender com o que aconteceu com a mamãe.


Sábado
Eu e Nahuel fomos ao Shopping (não que fosse a atividade preferida dele,mas ele nunca discorda comigo, depois iriamos ao cinema e ele escolheria o filme), eu fiz algumas comprinhas também,claro.Mas o fato é que Jacob apareceu por lá também,com Quil e Embry, Seth e  que o veio visitar.Mamãe contou que Quil teve imprinting com a sobrinha da Emily,Claire,quando ela tinha dois anos.Hoje ela está com nove,então não poderia vir junto.O fato é que Ficou muito chato com eles por lá,por que antes de virmos para o Alasca, eu também era amiga de Seth. Já era passeio em casal no shopping, e Jake fez de propósito.Esse Jacob Black me paga!

Um comentário:

  1. aaameeei tudooo & nñ paraa pfv ?? , rs beeijoos .
    ja diivulgueei no meu blog & se puder seguee laá ,

    detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir