20 de novembro de 2011

aniversário Da Nessie.

nota da autora:ignorem a data da postagem.


Por renesmee...


Queridíssimo diário.Hoje é dia 10 de setembro,ou seja,meu aniversário,eu sei que não escrevo faz um bom tempo (há mais de um mês,presumo).Tia Alice  organizou a festa,claro.Mas vamos começar desde de manhã.Minha mãe não me deixou faltar na escola,pra variar.Nahuel foi me buscar em casa,queria dar meu presente.
- Feliz aniversário,Nessie. -Falou e me deu um selinho. - depois uma caixa de presente média, e depois um saquinho mínimo e prateado.
Agradeci,e abri a caixa média primeiro,onde havia uma bolsa rosa, a minha cara! (veja aqui) .
- É tão linda.Adorei! - Ele sorriu para mim. Então abri o saquinho prateado.
Nele havia um pingente de coração tranparente,nele continha uma foto de nós dois.(veja aqui).E também uma pulseira avulsa.(veja)
- Ia te dar um colar,mas você já tem o dos seus pais. - Ah,sim,ganhei no meu primeiro natal. - Então optei por uma pulseira,mas você só usa se quiser.
-Claro que vou usar! - Só pra constar,diário,não me sentia muito á vontade,mas sabia que o magoaria se não usasse.
Coloquei a pulseira,mas guardei a bolsa no carro.



Chegamos na escola,e então,enquanto andávamos despreocupadamente de mãos dadas,eu vi Jacob Black parado.É claro que ele não foi embora do Alasca, as vezes eu o ouvia rondando a casa.Bem,continuando, Jacob estava lá, e eu via Aly e Cory observando tudo de longe.
Eu estava tensa,o clima estava tenso.Ver Jacob novamente (como humano) foi como levar um tiro,na verdade,um tiro teria doído menos. Ele ainda me deixava sem ar.A cara que ele fez enquanto eu e Nahuel nos aproximávamos de mãos dadas não foi das melhores.
- Feliz aniversário,Nessie. - Ele falou,impaciente.
- Obrigada. - Respondi.Nahuel permanecia em silêncio..
-Trouxe um presente. -Jake falou.
- Ahn... Pode aparecer na festa hoje. - Ele me deu um presente, talvez ele nem parecesse não é mesmo?
- Não é muita coisa.Então estendeu um saquinho para mim.Juro, eu estava torcendo para não ser uma pulseira.Abri,era uma pulseira com  um pingente em formato de Lobo (veja aqui).Fiquei irritada, encontrei um igual nas coisas da mamãe á algum tempo,mas não dei atenção.
- Jake... - começei - Você é um idiota!Mas aceito o presente.(eu tinha mesmo que mostrar para mamãe).
- Então vai usar - vi um brilho incomum nos olhos deles.
- Não.Já tenho uma pulseira. - Então sorri para Nahuel.
- Foi um dos presentes de aniversário que dei á ela - Nahuel falou, finalmente.
Jake pegou meu braço,irritado.
- Então é assim? Por favor,me explica por que vai me excluir assim! - Ele ficou revoltado.E começou á me sacudir.
- Jacob,vai nos expor - Sussurrei.
- Solte-a Jacob! - Falou Nahuel,partindo para Jake.
- Já chega! - Falei - Uso seu pingente,só me deixa em paz!
O sr. Hastings,professor de Biologia se aproximou: - O que está acontecendo?
- Nada,já estamos indo para a classe - Falou Nahuel.
Antes de ir,Jake Sussurrou:  - Use o pingente.


Aly se aproximou,queria saber como estavam os preparativos para a festa,e também o que aconteceu. Nahuel,claro,ficou por perto.


Por Bella...


- Nessie está chegando. - Falou Edward para mim.
- Nada de anormal nisso - falei.
- E se eu disser que ela usa uma pulseira com um pingente de coração e um pingente de lobo?
- Oque? - quase cai para trás(se não tivesse reflexos tão bons)!Edward me contou a história,que Nessie contava pela mente enquanto se aproximava de casa.
- Isso é realmente estranho Edward. - Falei.Eu já conhecia um pouco desta história.
- Você acha que pra mim não é? - Ele falou. - Poderia até ser irreal.Nessie está entrando.
- Eu sei. (Ás vezes penso que ele se esquece que também sou vampira.)
- olá pai,mãe - Ela não estava com muito ânimo de festa,a que estava por vir.
- Oi querida,Cadê Nahuel? - Falei. 
- Ele foi para casa se arrumar para a festa.Vou subir.
- Vou com você querida. - Falei.
Nessie desabafou comigo,contou todas as suas incertezas.Mas se interrompeu,tinha que se preparar para a festa.


Por renesmee...


Estou pronta para festa (por fora,mas não pisicologicamente).Meu vestido é lindo,Tia Alice me deu de presente.(veja aqui).Achei meio exagerado,mas não á magoaria.Tenho esperança que Jacob não apareça na festa,meu pai está muito bravo com ele,pois Papai também me contou uma história sobre Um tal de Sam, que teve um Imprinting com uma moça chamada Emily,ficou irritado,ficou em forma de lobo e machucou a moça.Nahuel foi o primeiro á chegar, e depois Aly (roupa de Aly aqui) e Cory,que podiam chegar mais cedo.
Todos os presentes que ganhei foram lindos,só o tio Emmett que quis me provocar,e me deu um quadro digital,com fotos minha e do Jacob, e também fotos micosas minhas,que robou do meu quarto noite anterior.Nahuel não ficou nada feliz, mas depois as apagaria.
A festa estava indo maravilhosamente bem,até que Jacob apareceu.Eu fiz questão de ignora-lo.Ele tentou falar comigo,mas eu sumia com Nahuel.
- Nessie,você tem que parar com isso. - Falou Nahuel para mim.
- Eu sei - Ele pensa que faço isso para não ter que olhar para ele e ter um recaída.em parte também é isso.mas eu não falaria. - É que ele podia ter me matado hoje,e você sabe.
Nahuel estremeceu. - Ok,você tem razão em ignora-lo. - Ele respondeu.
O resto da festa continuou,então,as pessoas começaram á ir embora.Nahuel ficou um pouco,para namorarmos.Então ele também se foi.
Fiquei parada na porta de casa por uns instantes,então Jake surgiu.
- É meio rude ignorar os convidados -  Falou.
- Não se pode dar atenção á todos - respondi.
- Olha Nessie.Eu respeito suas escolhas.Eu não preciso ser seu namorado.só não me exclua assim, você é minha vida.
- Sua vida poderia ter morrido hoje.E você mesmo á teria matado - Falei ironicamente.
- Me desculpe,de verdade! - Falou. - Mas você ainda não me respondeu.
- Eu não posso conviver com você apenas como meu amigo,Jake.
- Então ,você ainda gosta de mim,eu sabia! - Falou.
-Jacob,me escut... - Ele não me deixou terminar,apenas me beijou,um beijo terno.Eu deixei por alguns segundos,mas então começei á chorar,tentei não fazer isso,mas não consegui.
- Vá embora. - Falei.
- Mas quanto á nós? - Falou.
- Não existe ``nós´´. - respondi.
- Não vou desistir. - ele falou,então virou as costas,e parecia decepcionado.Então vi Nahuel parado ali.
- o que você viu? - falei.
- Só cheguei á tempo de ver seu amigo lobo te agarrando. - Mas ele não parecia bravo.Parecia satisfeito, mas havia decepção no fundo dos seus olhos.- Esqueci minha Jaqueta,vim buscar.
- Você tem certeza que está tudo bem?
- Claro. - Ele respondeu. 
- Vem vou pegar sua jaqueta.Ele pegou,então nos beijamos claro.




Tio Emmett assistiu tudo e fez questão de registrar Eu e Jacob nos beijando só pra me atordoar.


Se eu mato o tio Emmett...




Nenhum comentário:

Postar um comentário