20 de novembro de 2011

A festa na casa dos Cullen - Parte 2

nota da autora: Nossa,mil desculpas,eu sei que sumi por muito tempo,mas é que não tive mesmo tempo.Pra compensar, trago três novos posts,espero que aprecie.


Continuação...

Por Bella...


Eu e Edward, que tivemos que sair para comprar mais comida humana (já me desacostumei), paramos o Volvo, então,ambos ouvimos claramente a voz de Jacob,gritando:
- O que você quer com a minha Nessie? - Então nos olhamos, e entramos na casa.
Edward foi na frente,e chegou do lado de Nessie, esperou por um minuto,com certeza lendo a mente dela e então,para disfarçar, falou:
-Eu vi o que aconteceu.
- Acaba com isso,estou apavorada. - Ela falou.
- Vem Nessie. - Eu falei.Eu tive que treinar muito para chama-la de filha ou bebê ou afins na frente dos humanos. - Temos que conversar.
Enquanto eu falava,Edward  ia até onde Jacob e Nahuel estavam.



- Chega.Jacob,isto acaba aqui.Você sabe que não é mais bem-vindo.E foi decisão da própria Nessie.
- Mas sabe,eu só queria entender,por que? E agora,só queria protegê-la.Não confio nesse aí. - E fez um movimento com a cabeça para Nahuel.
- Só vá embora.- Edward finalizou.Jacob passou um olhar rápido até Nessie,então virou as costas e foi, sem dizer mais nada.
Eu e Nessie então fomos até a cozinha,para conversamos.
-Nessie, você não entende direito o que é Imprinting.Jacob se importa demais com você.Ele respira por você. - Isso era algo inegável,então tive que falar.
- Sabe o que entendo mãe, era que se esse ``troço´´ de imprinting não existisse,eu estaria morta agora!
- Nessie,é complicado... - Foi uma decisão dificil.como explicar que o garoto que ela ama gostava de mim?eu poderia desmaiar ali, se eu ainda fosse humana.
-Mãe.Estou confusa.tenho que absorver tudo. - Ela falou.
Tudo bem,filha. - Eu estava mesmo disposta á aceitar,Jacob não precisava necessariamente ser o namorado dela,não é mesmo? - Agora vá, Nahuel está agitado para falar com você.
- Claro que está. -ela sorriu e me abraçou.Ah diário.Eu amo tanto minha filhota!É muito dificil saber que eu não pude fazer coisas de criança com ela.Quero dizer,eu amo minha familia,é perfeita.Mas ela cresceu tão rápido!

Por Renesmee... 



  • Jacob ir embora. 
  • conversa constrangedora com minha mãe.
Foram as coisas que aconteceram,diário.Depois de tudo,fui falar com Nahuel.
-Nahuel,me desculpa,eu agi por impluso.Quero dizer, eu tenho sete anos,e você tem mais de um século de vida,eu fui boba.Me desculpa mesmo. - Falei sussurrando,obviamente.
- Está tudo bem, eu posso ter ``mais de um século´´, mas não estou tão á frente de você.
- Você ainda não me respondeu.Você vai me desculpar?
- Não. - Ele respondeu então.
- Mas porque... - eu começei,mas ele me interrompeu.
- Não á nada á desculpar.Eu gostei.
Eu o observei por um minuto,então ele me beijou novamente.Sinceramente,eu não esperava isso.Eu retribui.
Então,após a ``surpresa´´,eu  disse: Eu... Eu estou com sede. - Eu parei para refleitr.Que tipo de resposta foi essa?
- Vou buscar algo. - Ele respondeu.
Quando ele se distanciou,Aly se aproximou.
- Nessie. Tenho várias perguntas. Quem era ``o alto´´. Você não me contou sobre você e Pedro.
Bom.Longa história.Tenho que inventar uma coisa rápido!
- ´´O alto´´ era Jacob Black.Um... Um... Ex-namorado.E eu e Pedro (não consigo chamar ele assim, mas as circunstâncias diziam para chamar) , bem, não á nada para contar.

- Mas vocês se beijaram! - Ela exclamou.
- Foi só um... dois beijos,ok.Nada mais. - respondi.
Aly olhou atrás de mim,e eu olhei para trás.Nahuel estava se aproximando.Eu duvido muito que ele tenha demorado tanto para pegar uma bebida.Com certeza esperou,e estava ouvindo tudo.
- Eu vou procurar o Cory - falou Aly, que se foi logo em seguida.
- Renesmee,eu sei que faz pouco tempo que somos amigos,mas é que eu nunca me senti tão... eu com alguém, do que quando estou com você.Eu pude falar coisas que nenhum humano ou vampiro entenderia, eu gosto tanto de você.Pude até falar sobre o desastre com minha tia! (Diário,com toda a loucura, esqueci de falar.A tia de Nahuel foi morta por outro vampiro.Despedaçada.Uma história horrível.).Me diz que não gosta nem um pouco de mim,e eu vou embora!
Eu não podia falar que não gostava dele.Seria uma mentira.Quero dizer,eu me identifico com ele.
- Eu gosto de você Nahuel - Eu falei,sem medo.
- Então,você... - ele hesitou - Eu sei que tem aquele outro cara,o Jacob, mas eu posso te fazer feliz Renesmee.
Eu tinha que tomar uma decisão.Quero dizer.Nós só seriamos namorados.E seria bom parar de pensar em Jacob por algum tempo.
- Primeiro,quero que me chame de Nessie.E sim,eu aceito ser sua namorada. (na hora,não me ocorreu que ele não tinha perguntado de verdade,mas já era tarde).
Ele abriu um sorriso encantador.

Por Bella...

As adolescentes são tão complicadas diário!Eu pensei que ela só queria ser namorada do Jacob,e aparece namorando o Nahuel. Mas eu falei que ela podia namorar qualquer outro,e agora não há escapatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário