15 de julho de 2011

A festa na casa dos Cullen - parte 1

         Por Bella
Querido diário, 
  Ás vezes Alice esquece que nós temos que nos manter neutros.Acredita que uma semana atrás (não escrevo á um bom tempo,falta de novidades) a maluca entrou no quarto da Renesmee, eufórica,dizendo que teve uma idéia genial.Ela vai dar uma festa na nossa casa.Disse que é uma ótima forma de Renesmee ter mais amigos,e ela vai ter que convidar todos da escola.Renesmee gostou da idéia da festa,mas não quer mais amigos,ela me confidenciou que na escola,tem um casal de irmãos gêmeos,os mais populares,e a garota, Debby, faz tudo para minha filhinha não se tornar mais popular que ela.Renesmee não quer isso,mas a garota sempre espalha fofocas,que não adiantam nada.A festa vai ser hoje.Alice escolheu o vestido que Renesmee vai usar,e não deixa ela ver de jeito algum.Vou ir ao mercado com Alice, compras as comidas,ou melhor,porcarias.


Por Renesmee
Querido diário,
Aly pode chegar á qualquer momento,e eu estou louca para ver o meu vestido.Tia Alice que me arrume um daqueles vestidos curtos de ir em casamento, suponho que tenha brilho,tia Alice sempre exagera.De repente ,me lembrei que tia Alice não estava em casa,e fui até o quarto dela,quando entrei,me deparei com o look inteiro pronto,e eu amei!                                 
A campahia tocou,era a Aly.Nós ficamos horas conversando,ela levou o vestido dela também,ia se arrumar na minha casa.Ela quase caiu pra trás quando viu tia Alice chegando com o Porsche, e logo atrás meu pai,que tinha sumido,chegando com um novo carro.Preto e brilhante,uma mercedez não identificada.
   –  fi... Nessie, olha o presente que eu trouxe pra você.É um Mercedez Guardian. – minha mãe me falou desse carro,mas eu não conseguia acreditar,meu pai fez essa loucura,com certeza não sabia que Aly estaria ali.Resolvo isso amanhã,os convidados vão chegar daqui á pouco.   
 - É maravilhoso!!Eu tenho que me arrumar,Alice,meu vestido! 
  - vamos lá,vamos ver se você aprova o look.                                                                              
Enquanto subíamos,eu explicava para Aly que aqueles eram meu irmão Edward e a esposa dele,Bella.e que Alice é irmã da Bella.E também que meu pais  morreram em um acidente de carro,e a nossa avó que nos cuidava também.Edward foi emancipado,pois já tinha 17 anos e  pegou a minha guarda.
 – Alice,você pode me mostrar logo esse vestido?  - torci para ela não descobrir que eu o vi. 
- Claro que sim. Que tal. (veja AQUI o look de Nessie. Aproveite e veja AQUI o de Aly.)              
 - é perfeito! – eu e Aly nos arrumamos,e então,a campahia tocou,eram 6 desconhecidos,e logo atrás chegava um casal.
 Devia ter umas 50 pessoas na minha casa,Nahuel chegou,e vendo que eu estava parada,perguntou se eu queria dançar,eu aceitei.Tio Emmett havia deixado um bilhete para mim mais cedo,dizendo que eu teria uma surpresa,um convidado especial.Eu nem imaginava quem poderia ser,mas entrou na casa um cara de quase 2 metros.JACOB! O tio Emmett me paga.Ele veio na minha direção,mas eu falei para o Nahuel  que eu estava com fome,e nós fomos até a mesa onde tia Alice deixou as comidas.
 Jacob,com a sutileza de sempre chegou e começou a falar:   
  – Nessie,o que aconteceu?       
 -Minha vida não lhe interessa senhor Black – falei,tentando não ser nenhum pouco formal.    
–OK,então,mas porque você me excluiu sem mais nem menos garota?
 - Faça essa pergunta á você mesmo,com licença.Vamos Nahuel.   
 –claro – Nahuel respondeu,e não podia esconder um sorriso de vitória,pois sabia toda a história.  
 Jacob ficou parado,como um tolo,e eu percebi que ele me encarava,talvez esperando que eu corresse para seus braços.Meus sentimentos por Jacob... não á palavras.Mas minha cabeça está uma bagunça.Agindo por impulso,eu beijei Nahuel,na frente dele.Então eu percebi que Jacob aprendeu á se controlar na frente dos humanos,mas estava muito bravo.Abriu-se uma roda.
 –Jacob não!! – eu gritei,desesperada.Mas não adiantou.Ele começou á discutir com Nahuel,sem violência física,como um pai,o que me irritava mais ainda.
- O que você pretende com a Nessie cara?? RESPONDE! - Jake dizia.
Então,alguns gritavam ``briga,briga!´´ alguns gritavam ``Pedro,Pedro´´ (Nahuel fez uma nova identidade,onde seu nome é Pedro Nahuel) e alguns garotos,que não gostavam de Nahuel,começaram á gritar ``Jacob,Jacob!´´
-Nessie,e agora?? – Aly e Cory gritaram ao mesmo tempo!
- Maldita hora que eu gritei o nome dele,a minha casa vai virar ringue de luta! – eu falei um pouco alto,por causa da música.Um engraçadinho acendeu as luzes.- Tomara que meu pa... irmão não demore á chegar! - acrescentei.
                      (CONTINUA)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário