3 de junho de 2011

Surpresas,problemas

Por Renesmee
Querido diário,
Eu estou totalmente arrasada agora,eu preferia não contar,mas preciso desabafar com alguém,e nem tia Rose nem tia Alice são capazes de me entender.Tudo começou hoje de manhã.Eu,de brincadeira peguei o meu celular para me gravar cantando,mas surpreendentemente,acabei esquecendo o celular gravando e tudo quando mamãe me chamou.Eu fui para escola,lá encontrei Aly,que me apresentou seu melhor amigo, Cory Montgomery.Eu só não conheci antes por que ele estava doente.Também conversei com Nahuel.Mas nada disso importa agora.Com certeza nenhum dos vampiros com super habilidades reparou no meu celular gravando.Mamãe entrou em meu quarto primeiro (para bisbilhotar!), pelo que percebi na gravação,papai entrou tempo depois.
- Bella – ele disse.
- Sim, Edward? – ela respondeu.
- Acho que Renesmee tem que saber.
- o que? – minha mãe perguntou.
- Sobre tudo! – ele disse nervoso, mas calmamente – sobre imprinting, sobre Jacob ter sido apaixonado por você,sobre tudo,Bella!
- Não devemos contar Edward. Você acha que o quarto de nossa filha é o lugar ideal para conversar sobre isso?
- Ela nem está aqui.E eu já esperei demais.Ela tem que saber!
- Edward, você acha que seria fácil para ela entender,do nada,que se Jacob não tivesse tido um imprinting por ela,ele á teria matado?
Foi só o que eu ouvi,a gravação ficou melhor porque como são horas,eu passei para o computador para pular partes.Jacob amava (ou ama?) mamãe.Jacob um mentiroso. Jacob,o que é imprinting?
Chegou a hora de conversar.Mas com papai,por que mamãe com certeza vai negar tudo.


-Pai,o que é imprinting? – perguntei na lata.Papai ficou duro,mais que de costume.
- Onde você ouviu...?
- Eu sei de tudo pai. – encostei a mão no rosto dele,mesmo ele sabendo ler mentes, e mostrei o gravador e tudo o que aconteceu.
-Bem Ness,eu vou ter que contar então.Jacob teve imprinting com você, é algo descendente dos lobos.Sua mãe ficou louca de raiva no começo,por você ser um bebê..
- Eu lembro! – agora eu tinha recordações de quando era pequena,mamãe iria atacar Jake.ela dissera: ``seu vira lata estúpido,como pode?O meu bebê? – Meu pai balançou a cabeça afirmamente. – ela também dissera – Eu mal a seguro no colo e você acha que tem um direito idiota de lobo sobre ela? – ou algo assim.
- Sim é isso Renesmee.
Aí eu fiquei louca de raiva.Se este tal imprinting não existise,ele nem gostaria de mim.Ele teria me matado,como papai disse na gravação! Se eles tivessem me contado tudo,talvez... 
-Por favor pai – eu disse,reprimindo lágrimas – NUNCA MAIS deixe Jacob Black entrar nesta casa.
- Tem  certeza do que quer?
- A mais absoluta certeza – mas eu não agüentei,e comecei a chorar no colo do meu pai.
Minha mãe entrou e começou: - Filhinha...
-Mãe!Não deixa o Jacob entrar aqui hoje! – ela pareceu espantada.Talvez ela achasse que eu tinha raiva dela,mas é claro que eu não tinha.Ela afirmou.
Quando Jacob chegou naquela noite,meu pai disse simplesmente para ele não voltar ali (Jacob se mudou para Juneau) sem mais explicação.Ele perguntou por mim, mas meu disse que eu pedi para Jacob me deixar em paz.Foi isso,e se eu não parar,vou molhar tudo a minha volta com lágrimas.

Por Bella
Querido diário,
Eu estou completamente perdida.A pedido de Renesmee,não estou atendendo os telefonemas de Jacob.Isto me deixa louca,por que sei que ela está sofrendo muito.Tomara que Nahuel seja um companheiro para ela agora.Eu sei como esta história pode acabar,eu passei por algo parecido... Mas não sei o que quero para Renesmee, quando eu fiquei sem Edward,Jacob conseguiu me ajudar a ser forte,mas quero muito que ela tome suas próprias decisões,talvez Nahuel á faça mesmo feliz.Mas conversei com Edward sobre:
- Bella,Nahuel é muito mais vivido que Jacob.Pense bem. - E ele tem razão.
Hoje eu tive um pressentimento ruim,com os Volturi.Alice disse que não viu nada,mas pode ser camuflagem,como Victória fez anos atrás,só que mais eficiente,muito mais eficiente.
Vou ficar de olho em tudo daqui por diante.Edward disse que são coisas á toa,mas na época que eu podia sonhar,a maioria dos sonhos se tornavam realidade,com os pressentimentos pode ser a mesma coisa.Agora eu vou... ir para o quarto com Edward.Amanhã conto como as coisas estão ocorrendo.

Um comentário:

  1. tem sim linda e la no blog tem um tutorial:
    http://s2meh.blogspot.com/2011/01/como-editar-o-espaco-entre-cabecalho-e.html

    ResponderExcluir