1 de junho de 2011

Escola e universidade

Por Bella
Querido diário,
Eu e Edward resolvemos colocar Renesmee na escola antes.Tudo foi repassado,ela estuda em casa,então sabe a maioria das coisas,Edward quis ensinar coisas de ´´seis anos`` mas até eu discordei disso.Para eles,ela foi transferida da Forks High school,então está ótimo.Nem eu nem Renesmee estamos escrevendo,eu sei,mas é que Alice nos fez passar dias fazendo compras escolares,se é que ficar zanzando no shopping pode se chamar isso. Bem Renesmee adorou,é o que importa.
Eu e Edward decidimos ir logo para um universidade,é que tem uma em Juneau,a universidade do sudoeste do Alaska,e Renesmee não vai querer se mudar para outro estado,então ficamos assim.
Alice me fez comprar novas roupas,mas ela sabe que não vou usar.Ela também tentou um fichário cor de rosa, mas ela concordou em um preto com enfeites lilases.Renesmee comprou lápis,borracha,cadernos,réguas... tudo rosa!Eu e Edward já nos matriculamos e confirmamos a matricula dela.Para todos,Edward é irmão dela, que seus pais morreram,e a avó que cuidava deles também.Edward foi emancipado e  pegou a guarda dela.Agora Renesmee está me chamando,ela acordou muito cedo,está nervosa para o primeiro dia de aula.


Por Renesmee
Querido diário,
Este podia ter sido apenas o dia em que eu tive o primeiro dia de aula.Mas não foi.Quando eu cheguei,vi minha primeira aula,inglês.Sentei ao lado da garota que tinha o rosto mais simpático dali,não de um menino,por que a maioria deles olhavam com olhar malicioso.Eles faziam comentários sobre mim (isso mesmo,sobre MIM) quando a garota se virou para mim:
-nem ligue são um idiotas. – ela disse.
- Percebi – eu respondi.
- Aly, Aly Breslin – ela se apresentou
- Renesmee Cullen,mas pode me chamar de Nessie. – respondi.eu tinha alguma amiga.
Na hora do intervalo eu me sentei com Aly.Mas nem eu nem ela estávamos com fome, então nós levantamos e ela foi me apresentar a escola.Mas então tive uma surpresa.
De repente avisto um garoto vindo em nossa direção: Pele castanho escura,cabelo preto, olhos cor da teca.Ele era lindo.
- Quem é? – perguntou Aly
Eu demorei a responder.Nahuel,eu me lembro dele,afinal,por causa dele eu estou viva. De inicio fiquei chocada,mas me recompus.Ele veio até mim.
-Olá Renesmee – ele disse.seu cabelo não era mais trançado,estava curto. – e sua amiga...
- Aly Breslin – ela respondeu,talvez vendo que eu estava meio paralizada.
Meus olhos ficaram arregalados,mas meio segundo depois voltei ao normal.
-Nahuel?! – eu disse.
- Pensei que não se lembra-se de mim.
- Como não? – eu acrescentaria um você salvou minha vida,mas seria difícil acobertar isto.
- Bem,aquela vez em Forks foi agitada. – ele falou.
-  Claro que foi. – eu dei um sorriso sem mostrar os dentes.
- Eu tenho que ir,nos vemos depois?
- claro – eu respondi.
-Amigaa!Quem é o... – mas não a deixei terminar a frase.
- Um amigo. –Repondi de imediato.
Ela continuou perguntando,mas eu só tinha uma pergunta: o que ele fazia aqui?

Por Bella.
Querido diário,
Nahuel está no Alaska.É fato.Eu conversei com Edward,ele chegou a mesma conclusão que eu.Ele procura Renesmee.Vamos ver o que acontece agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário