19 de maio de 2011

Segredo. parte 2


Por Renesmee
  
Help diário,help!
Minha mãe ficou um pouco calada depois da revelação, esperando eu responder.
- Mãe, eu tenho... Eu tenho 16 anos, mas tenho seis! É confuso. Eu tenho direito de namorar!Minha mente é a-do-les-cen-te - soletrei, dando ênfase na última palavra.
-ME OUÇA RENESMEE. Por mim, você esperaria ter 16 anos `` de verdade ´´ para começar a namorar. – antes de eu protestar, ela colocou os dedos em meus lábios. – mas eu e seu pai já conversamos sobre isso.Saberíamos que seu crescimento avançado seria difícil.Então temos uma condição.Você pode namorar... – eu queria gritar de alegria – mas não com Jacob. – como assim?não com Jacob?eu queria ser a namorada do Jacob.JACOB!


-Mãe,eu não entendo! – senti meu coração acelerar.
- Bem,eu e seu pai pensamos que você poderia conhecer outros meninos e...
- MÃE! – berrei – eu não acredito nisso!Vocês querem me afastar de Jacob?
-Não filha.Se você namorasse outro garoto,ele entenderia,eu acho.Quer dizer,você não é exclusivamente dele.
- Isabella! – falei pela primeira vez o nome da minha mãe,e inteiro. – eu não acredito nisso, você quer mesmo me afastar de Jacob!...
-Filha,pense pense bem.O bimestre escolar está acabando.No próximo vamos te matricular no ensino médio...Vai conhecer mais pessoas, pessoas humanas...
- Espera! Escola? Como eu não soube disso?
 - eu ia lhe contar depois.Você praticamente já parou de envelhecer.Ninguém perceberia um crescimento avançado por um ano.
- Tudo bem... –só finalizei,eu não desistiria de Jacob,mas não queria discutir.Diferente da minha mãe...
- Renesmee , agora vamos pensar em seu castigo não? Você desrespeitou duas regras.
- Mãee... – disse com voz de ``sou culpada, mas me livra dessa´ é uma voz bem melosa.
- Nada de mãee... , o  castigo é ver Jacob uma vez por semana, e quando eu estiver perto, para te vigiar mocinha.E nada de ligações para ele.Tudo volta normal quando suas aulas começarem – Por que toda esta crueldade?por que?

Por Bella
Querido Diário,
Contei tudo o que aconteceu á Edward, ele  ficou como eu, querendo matar o vira-lata. Mas não podíamos fazer isso, Renesmee  podia se irritar e fugir de casa.
- Bem... – começou Edward – Talvez com o começo das aulas, ela esqueça dele.
- talvez...  – eu disse – mas ela parece bem apaixonada.
- Talvez, mas se você contasse por quem Jacob era apaixonado...
-Edward, eu não vou contar. Nunca pensei que você iria gostar desta situação!
- Eu não gosto nenhum pouco. Mas... Se Nes... Renesmee  souber que ele estava apaixonado por você, e que, ARGH! , beijou você, ela mude de idéia.
-Ah Edward.Você me deixa impressionada.Talvez um dia  Jacob conte.Talvez eu... Mas...
- Ela poderia namorar um humano,não por muito tempo,mas ela talvez possa se esquecer de jacob. Nós acabamos por aceita-lo e compreende-lo antes, mas agora a situação é outra.
- É,eu sei,o beijo e essa paixonite toda.Talvez você tenha razão.Eu não vou contar nada á ela,mas  se ela conhecer outras pessoas,fazer novas amigas no colégio,quero dizer,se ela for como a mãe e o pai no colégio,será difícil – dei uma leve risada,ele riu comigo – mas ela vai acabar se enturmando.
- Vamos ter que começar a faculdade, será mais fácil que estudar com nossa filha.Por aqui não tem muitas escolas.
-Claro.Vamos dizer que temos transferência de Dartmouth, algo ridículo, mas talvez funcione.
- tem razão.Acho que Nessie já dormiu – ele mudou de assunto – vamos caçar?você não foi hoje.
- Ah,amanhã eu vou com Renesmee.Melhor,assim ela não se encontra ás escondidas com J.
- tudo bem então.
Eu e Edward não queríamos Nessie namorando com seis anos (ela não aceita a idade), mas Jacob era um problema.
Então,mais um dia de humano acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário