17 de maio de 2011

Segredo.


Por Bella 
Querido diário,
Estava tudo calmo nesta manhã, o vento soprava uma brisa leve, e eu estava imersa em pensamentos.
Se não fosse pela evolução avançada de Renesmee não teríamos saído de Forks e ido para o Alaska.Mas o que Charlie mais queria era revela.Para ele,ela tem seis anos,mas ela tem16!tud que quoando ela completar 17 anos ela para de envelhecer.Uma coisa que vivo me perguntando é se Renesmee poderia ter filhos... Bem,filhos lobo-vampiros não seria uma boa idéia.De repente,Renesmee me assusta,estava tão distraída que nem ouvi seus passos.



-Mãe!
-Oi Renesmee!- disse a ela. -Bom dia dorminhoca. Só porque é domingo isso é hora de acordar?
-Ah mãe!-Ela começou - Ontem,Jake me levou para ver uma coisa que ele havia feito.Ele colocou nossos nomes em uma pedra.ele disse que é para ser eterno.
-O que? - agora é oficial, vou matar Jacob Black- onde está a pedra?
-mãe - ela fez uma cara de desconfiada - o.que.você.vai.fazer?
-Filha,mesmo se eu a destruísse ele faria outra.eu só queria ver... - mas parei de falar e a fitei de cima a baixo.Como o tempo passou,ela cresceu tão rápido! - ah,quer saber,esqueça.
- mãe,você está bem?
-Ah filhinha,nem acredito que cresceu tão rápido - eu disse - só prometa que NUNCA vai cair na conversa de Jacob e subir em uma moto assassina ok?
-Mãe,sempre quis saber a sua história e a do papai,mas você só conta ``o começo´´ de tudo. – ela mudou de assunto,claro,de propósito,mas nem dei bola para isso.
-Ah filha tudo bem,vou contar. - então comecei á narrar minha festa catastrófica,quando Edward me deixou,que Jake foi meu melhor amigo e único (e não sobre ele ter de apaixonado por mim.).Contei do pulo do penhasco,da moto,de Victoria e James.Contei da batalha Contra os recém-criados.Contei do pedido de casamento,e sobre fugir para Las Vegas.
-Minha nossa mãe!Estou tonta. - ela disse. - Mas mãe,se o papai não tivesse pensado que você estava morta,como seria?
-Eu teria voltado mesmo assim - Edward não estava ali,mas deve ter ouvido tudo de longe - eu não suportaria viver assim,sem Bella.
-Mas... - eu começei - como o assunto começou mesmo?-Renesmee nem ouviu,ou fingiu que não.Apenas disparou para seu quarto.
-Ah..Renesmee está me deixando confusa Edward.
-Ela queria saber por que você nunca deixa ela andar de moto com Jacob,e pensou que havia alguma ligação,mas saiu correndo,pensando que eu não leria seu pensamentos para desenhar nossa história e nos fazer uma surpresa.e quer nos deixar felizes para você libera-la para sair com Jacob hoje á tarde.
-Uau Edward,nem acredito que ainda me impressiono com você!
Não dissemos mais nada,eu só ouviu um ``bom dia´´ murmurado dele,e então nossos lábios se moveram juntos,em perfeita sincronia.

Por Renesmee
Querido diário,
Isto está sendo mais dificil do que eu pensava!Se eu disser: ``mãe,eu andei de moto com Jake ontem á noite,depois de insistir demais,e tem outra coisa mãe,eu beijei o Jacob também.´´  - o que ela vai fazer?O que ela vai falar?Desobedeci duas regras,das mais importantes da lista de regras da mamãe e do papai.Regra 1:Sem namoro com Jake até eu estar totalmente adulta. regra 2: Nada de andar de moto. - agora eu estou mesmo perdida. - liguei o celular e disquei o número de Jacob.Agora que ele tem um celular, fica mais fácil.
- Jake?- eu disse o mais baixo que pude - tenho um problema.
- O que foi Nessie?- ele respondeu.
-Sabe a minha lista de regras?Eu esqueci.não desobedeci 2,mas sim 3 regras.3 de 5 míseras regras!
-Como assim?
-Regra número três.contar tudo, ao menos para mamãe.
- Fala sério Nessie.Todos temos segredos.Sua mãe nunca alguns acontecimentos da vida dela,e ela?Não tem que te contar tudo?
-Contou sim.Hoje de manhã.
-Hum.. – ele continuou - Nessie eu não s...
-tchau.meu pai está vindo! – sussurrei o mais baixo que pude.
-Tchau - respondeu ele - eu te amo.
-Eu também. – Sussurrei mais baixo ainda.
ouvi uma batida leve na porta do meu quarto.Ele não ter ouvido era uma esperança boba,mas se ele nao estivesse concentrado em mim,talvez não teria ouvido.
-Renesmee?
-Entre pai.
Ele entrou e logo se sentou em minha cama.
-Renesmee?Quais são suas regras?
-Er.. – eu hesitei,o que havia por trás da pergunta? - Nada de namoro com JAKE até eu ficar adulta,nada de andar de moto,contar tudo ao menos para mamãe, não nos expor demais na escola e em outros ambientes,nada de sair de casa sem avisar.
-Certo.só para conferir.
-Tu...tudo bem - gaguejei.Isso foi muito estranho.Porque papai viria aqui apenas ``revisar as regras?´´
-Vou indo então Renesmee.Vá logo,queremos sair para caçar,os outros já foram.
-Vou em dois minutos.
-Ótimo.
-Vesti um moletom,algo que Alice não aprovaria nunca,mas para caçar estava ótimo, e eu estava muito distraída para pensar em outra coisa. – primeiro,eu sei que minha mãe sabe que tem algo estranho em mim hoje. Segundo,por que papai vem ``conferir´´ as  regras,logo neste momento? – depois de pensar um pouco,mais de dois minutos,e com medo do papai ler meus pensamentos,decidi que contaria para mamãe.Papai não ouvi meu telefone e não sabe de nada,ou esta esperando eu contar.
Andei até lá fora,onde o casal feliz,ou seja mamãe e papai estava esperando,junto com Alice.
-RENESMEE! – gritou Alice.
-O que foi tia? – eu sabia o motivo óbvio,mas mesmo assim perguntei.
- Que crime contra a moda é esse?
-Ah,está brincando não é? – disse – nós não vamos em um desfile de moda!
- Argh! – reclamou Alice – uma Bella 2 surge.
Mamãe revirou os olhos. Papai deu um riso leve e baixo. – Alice,ela está linda do jeito que está. – ele disse.
- Fale por você – tia Alice respondeu.Enquanto isso,eu tentava não pensar no que ia dizer á mamãe.Comecei á pensar na letra de uma música,nem sei qual,foi só para não pensar em outras coisas.
-Mamãe – Eu disse – posso falar com você? – eu continuava pensando na música.
-Hum... Podemos conversar depois que voltarmos.
- Tem que ser agora.
- Tudo bem,se é importante. – ela disse – Edward,Alice,vão na frente por favor.
-Tia Alice,só não tenta me espionar,mesmo assim não vai dar certo,descobri um truque com Jacob e...
- Eu nem queria saber mesmo.Edward,depois me diz o que é.
-Eu não sei o que é. – ele disse – só se o assunto for uma banda de rock.
papai e mamãe se beijaram,eles sempre faziam isso antes de se separar.Entramos,enquanto meu pai e minha tia sumiam nas árvores,eu tinha um plano.iria falar com meus poderes.
- o que foi Renesmee?
-Mãe.não se apavore.- eu coloquei a mão em seu rosto e mostrei a imagem de ontem,quando eu insisti demais, e Jacob acabou cedendo e meu deixou andar de moto.
- O QU..?
-Espera mãe.Tem mais – Eu a olhei para saber a reação.ela continuou calada.Coloquei a mão em seu rosto,eu não podia fazer nada agora.Coloquei a imagem do beijo.
-RENESMEE! – ela gritou,mas logo baixou o tom de voz. – por que você fez isso?


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário