2 de dezembro de 2011

jealous*

* Ciúmes (é assim mesmo? dessa vez tive que confiar no google tradutor.
nota da autora: Talvez eu tenha demorado para postar, mas é que eu estava em semana de provas...
Aqui na foto a menina é loira, mas na história é morena... :)

Por Bella...
Querido diário,
Era uma manhã tranquila de domingo. Nessie decidiu caçar, pois já fazia algum tempo que ELA não ia então eu e Edward decidimos ir com ela. Jake também foi, já que agora ele e Nessie eram ``amiguinhos´´. Nessie  se afastou de mim e Edward, já que ele queria caçar algo além de cervos, e Jake foi com ela. Edward estava concentrado em sua caça quando eu ouço um grito.
Edward fique aí – sussurrei. Se algum humano estivesse machucado, eu não deixaria que ele se aproximasse de sangue. Como Edward sempre diz, quando estamos caçando nos entregamos aos instintos, mas eu sabia que ele me ouviria.
Estava não muito perto dali, uma garota de cabelos castanhos que aparentava no máximo 18 anos. Ela estava gritando de dor, e pude sentir cheiro de sangue, e quando vi ela estava machucada.
Percebi que ela havia sido picada por uma cobra, e com certeza havia se machucado na floresta, então de Repente aparecem Jake, Edward e Nessie, assustando-me.
- Ela está perdendo muito sangue. Bella, não sei se vou aguentar! – falou Edward.
- Vá com Nessie. Avise Carlisle. – Apenas falei.
Pouco depois Carlisle chegou, enquanto eu tentava manter a garota viva. Ela estava inconsciente. Pouco depois Carlisle chegou.
- Bella, ela não ira sobreviver. – sussurrou Carlisle.
Eu sabia qual era a alternativa que nós tínhamos para salva-la.


Eu não escrevi antes por que o clima estava tenso. A garota despertou completamente confusa. Mas acabou se adaptando. Ela contou que saiu para fazer uma trilha ali perto e se perdeu do grupo, então acabou se cortando em algo que não identificou. Seu nome era Jordan Daniel´ s. Eu até me dava bem com ela. Até ontem.
O fato é que ela irritantemente e descaradamente estava se dando maravilhosamente bem com Edward. O que era terminantemente irritante.
- Eu penso que essas teorias são... – Edward estava se divertindo com ela.
E mesmo depois da transformação eu tendo ficado linda, ela era mais bonita que eu. (não tanto quanto Rose).
E então eu pensava. Calma Bella. Ele te ama sua boba. É só uma amizade.
Não. Eu estava surtando!

Quando eu, Edward e Nessie foram para a nossa casa (Jordan iria ficar na casa com o resto da família), eu comecei á mandar indiretas para Edward.
- Edward? – eu não liberei minha mente.
- Sim? – ele me falou com o sorriso encantador e de tirar o fôlego de sempre.
- Hum... – Eu, mesmo raciocinando rápido não sabia o que dizer – Você se deu bem com a Jordan, não é?
- Eu achei interessante a mente dela – ele riu – Pra ela nada mudou. Só queria entender.
- Ah, claro.  – Sussurrei.
Até que ouvi uma gargalhada alta.
- Ai pai... Eu nem vou dizer nada. Você já leu minha mente mesmo! – Nessie riu.
- Estou boiando...  – falei, enquanto Edward acompanhava Nessie que riam em sincronia.
- Ah, Bella... Como eu não percebi, você é tão boba! – Ele parou de rir, mas ainda tinha um sorriso no rosto.
- Eu ainda estou boiando! – falei, no momento um pouco irritada.
- Bem... É admirável saber que você ainda sente ciúmes, depois de tudo... – Nessie e ele riram novamente.
- EU NÃO ESTOU COM CIÚMES! – Eu gritei, mas acabei me controlando. – Que ideia estúpida! -  Tentei desviar o assunto. Tudo bem, eu podia estar com um pouco de ciúmes...
- É por isso que eu te amo. – Ele falou, e me pegou em beijo de tirar o fôlego.
Nessie pigarreou.
- Desculpe. – falei rindo – E eu não estou com ciúmes – me virei séria para Edward.
- Ah mami... Não precisa disso... Disfarçar e negar. Está na cara... –Nessie respondeu.
Suspirei derrotada.
- Tudo bem... Só um pouco... – Falei. – Mas considerando que SEU PAI já me falou que preferia as morenas...  – falei, me lembrando da vez que conversamos sobre Tânia Denali.
- Bella, depois de tudo você ainda duvida do meu amor? – perguntou. Nessie foi para o quarto dela, talvez entendendo que haveria uma conversa sobre casal e amor. Eu duvidei de Edward, apenas quando ele foi embora. Depois sempre tive certeza de seu amor, mas decidi continuar.
- Tudo aconteceu antes de Jordan aparecer – falei.
- Ah, Bella, você é meio insegura ás vezes – percebi que ele fez só para me provocar.
- Queria que fosse um cara lá... Aí eu ficaria cheia de conversinha com ele... – Falei.
- Eu não vejo tantos motivos para isso. Bella, você é o amor da minha vida e sempre será. Você tinha que saber disso. Foi só um ``coleguismo´´. – Eu sei, ele empregou a palavra para não falar amizade...
- Edward... – eu não sabia o que falar. Então ele me tomou em seus braços me dando um beijo terno, e me carregando em seus braços.
Eu não vou falar tanto disso. Mas acontece que a Jordan não ficaria conosco.
Acontece que ela tinha mesmo segundas intenções com Edward...
E com Emmett...
E com Jasper!
 Aí você diário, diz OHHH...
Sim, ela é tipo uma Jessica mais ``saidinha´´. Ela se aproximou do Edward, e não sei como conseguiu esconder suas intenções quando percebeu que ele lia mentes, mas Não foi tão fácil. Edward descobriu  e Alertou Emmett e Jasper...  Olha  só o que aconteceu.
Depois que Edward deu um fora nela, por indiretas...
Ela começou á tentar se aproximar de Emmett. A Rosalie percebeu e quase mandou ela para o inferno...   – Não que eu não acredite que nós temos outra chance, no céu, mas  em outra palavras, quase despedaçou a garota.
Mas antes disso Alice teve uma visão dela tentando agarrar o Jasper, e não ficou nada feliz com isso. Na verdade, nem deu atenção que ela agarrava Jasper, e não o contrário.
Então eu entendi. Edward havia dito que na mente dela nada havia mudado. Por que para ela com certeza tudo se resumia em conquistas depois de se fazer de coitada.
O fato é que Carlisle decidiu que falaria com os Denali para encaminha-la para lá.
- Nós achamos que para o bem de toda a família, você tem que ir –Carlisle falava para ela.
- Mas o que eu fiz? – Ah, mas que raiva. Ela tenta pegar meu marido e se faz de coitada.
- Acontece que todos somos casais aqui... Mas não vamos deixa-la desamparada. Você ira para outra família...
- Claro que eu vou...  -  ela se pudesse chorar, já estaria. – Desculpe! – Ela implorava em seu choro silencioso.
- Vai ficar tudo bem – Edward falou, parecendo surpreso.
- Eu vou. Eu nunca mais vou acabar com a felicidade de ninguém! – Ela ainda chorava silenciosamente. No outro dia, ela partiu para os Denali.
Edward me explicou que leu na mente da garota... Ela estava apaixonada e iria se casar. Pelo que parecia o cara também estava apaixonado. O caso é que eles se casariam por que ela engravidou. Ele, ficou feliz (humanos apaixonados... Raridade) , mas ela perdeu o bebê. Então ela que tinha 17 para 18 anos na época, ficou magoada e se culpando depois que ele disse que não queria mais nada com ela, já que na hora ele a acusou de ser culpa dela. Ela saiu pelo mundo e decidiu nunca mais se apaixonar. Então tudo se resumia á um coração partido...
É tudo isso diário...

nota da autora: Tenho a breve impressão que o final foi meio triste e o enredo meio arrastado, mas eu queria postar mais um capítulo antes do especial de férias, me digam o que acharam...
E como eu já expliquei, na foto a menina é loira, mas é que estou sem tempo para editar a foto :)

2 comentários:

  1. tudoo dee booom , to amando tudoo iss o& ve se nñ para eein , rs
    beeijoos

    http://asagacrepusculo2.blogspot.com/
    segue laá ?

    ResponderExcluir
  2. kk ameeiii soh achei engraçado kkk a rose quase manda ela pro inferno??? kkk Queria ter visto isso kkk e legal quando tem uma briguinha de vez em quando, ficou simplismente perfeito adorei!!! So queria saber como ela se adaptou com os denali

    ResponderExcluir